Sporting

Hat trick de Paulinho coloca Sporting de cadeirão a assistir ao clássico (Vídeo)

O Sporting recebeu e venceu o Portimonense por 3-2, em jogo a contar para a 16ª jornada da I Liga.

Os leões alinharam com Adán, Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Santos; Sarabia, Pote e Paulinho.

Já os algarvios apostaram em Samuel Portugal, Possignolo, Willyan e Pedrão; Relvas, Pedro Sá, Ewerton e Fali Candé; Angulo, Nakajima e Fabrício.

Aos 21 minutos um autogolo de Matheus Reis inaugurou o marcador. Fali Candé surge nas costas da defensiva leonina, tenta a assistência para Fabrício e Matheus Reis, na tentativa de cortar a bola, acaba por trair Adán e fazer autogolo.

 

Aos 58 minutos o Portimonense ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de Pedro Sá, após falta sobra Matheus Reis.

Aos 66 minutos Paulinho empatou a partida. Nuno Santos cruza na esquerda e Paulinho, solto de marcação, cabeceia cruzado para o fundo das redes do Portimonense.

Aos 76 minutos Paulinho bisou na partida. Nuno Santos cruza atrasado, Pote remata, a bola desvia em Wyllian e sobra para Paulinho, que fez o 2-1.

Aos 84 minutos Paulinho chegou ao hat trick. Pote tabela com Paulinho e remata para defesa de Samuel Portugal. O avançado do Sporting recupera a bola e serve Paulinho para o hat trick.

Aos 90+3 minutos o Portimonense conseguiu reduzir para 3-2 por Lucas Possignolo. Bola levantada para a área, Wyllian desvia de cabeça, Lucas Possignolo domina e remata em rotação, de forma acrobática.

 

Com este resultado o Sporting assume a liderança provisória com 44 pontos, mais três que o FC Porto, que amanhã recebe o Benfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo