Benfica

Roger Schmidt à chegada a Lisboa: “Se amas o futebol, amas o Benfica” (VÍDEO)

Roger Schmidt chegou esta manhã a Lisboa onde falou pela primeira vez aos órgãos de comunicação social como treinador do Benfica. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

O técnico alemão mostrou-se feliz com a oportunidade.

“Estou muito feliz por estar aqui hoje e fazer parte do Benfica e trabalhar nesta linda cidade e país. Aprecio muito o facto de as pessoas acreditarem em mim e claro que vou dar o meu melhor para trabalhar arduamente com a minha equipa, os jogadores e jogar bom futebol para sermos bem sucedidos.

É um dos melhores clubes do Mundo, se amamos futebol, amamos o Benfica. Desde o primeiro momento, as primeiras conversas, esteve sempre na minha mente que poderia ser uma ótima opção fazer parte deste clube e desta família. Estou entusiasmado. Acho que a nova época será um novo começo. Quero ter as minhas próprias primeiras impressões e é para isso que estou aqui, para começar a trabalhar. Posso prometer que vamos trabalhar muito para mostrar grande espírito e mentalidade, assim como bom futebol. Os jogadores têm de fazer tudo para ganhar os jogos. Liga dos Campeões? É sempre importante para as equipas que têm de jogar a qualificação e para nós é igual. Neste momento isso ainda está muito longe, agora estamos a trabalhar nos bastidores e temos de nos focar nos treinos e no resto”, referiu.

Schmidt garantiu ter conhecimento da liga portuguesa.

“Sei o suficiente. Tenho experiência noutros países. Sei que Portugal é um grande país e estou entusiasmado por aqui estar“, atirou.

Questionado sobre a possível chegada de Ricardo Horta ao Benfica, Schmidt preferiu deixar o mercado para mais tarde.

“Acho que tudo tem de acontecer nos bastidores. Precisamos de ajustes no plantel, apesar de haver coisas certas, mas precisamos de preparar a equipa para a próxima época. O momento não é agora“, concluiu.

VER VÍDEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo