Benfica

Última hora: Benfica humilha FC Porto

À margem da vitória sobre o Sporting, o Benfica mostrou estar atento ao que aconteceu no Estádio do Dragão, onde o FC Porto goleou (7-0) o Portimonense numa partida em que Paulo Sérgio, treinador da equipa algarvia, poupou vários dos habituais titulares. DARWIN É MELHOR JOGADOR DE PORTUGAL?

SIM                                         NÃO

«E a propósito de um Campeonato insistente e lamentavelmente recheado de polémicas, irá a Liga ou a Federação abrir algum inquérito quanto ao que se passou anteontem no Dragão? A promiscuidade comercial alargou-se – desta vez, de forma explícita – a um facilitismo desportivo descarado, suscetível de matar, definitivamente, a verdade e equidade desportivas deste Campeonato. Uma competição que se quer internacionalizar e ser referência não pode pactuar com este tipo de situações», lê-se na Benfica News, publicada no site oficial do clube.

5 Comentários

  1. Esse dirigente do Benfa se tivesse um pingo de vergonha não vinha falar apoiado no seu fanatismo o que não conseguiu dentro campo para fazer valer a verdade desportiva, estando neste momento a 15 pontos do Grande Porto e a 06 do Sporting, quando faltam 4 jogos. Devias era ter falado da vossa vergonha nacional quando jogaram, apoiados pelas entidades que apoiam o desporto com o Belenenses SAD que nem no banco de suplentes tinha jogadores, com dois guarda redes dentro do campo, como qualquer jogador, e mais com a maior parte da equipe de Belém atacada com a pandemia do covid 19, onde miseravelmente meteram 7 golos festejando com manifestações fanáticas cada golo. Agora vem reclamar o quê, Vocês e os dirigentes desportivos deviam ter vergonha e mais os orgãos de comunicação social como a revista hello, que diz que o Benfica humillhou o FCP. Humilhados foram eles que não quiseram pedir o adiamento daquele jogo com a ganância de ganharem pontos sem os merecer e vem esta m…..toda agora vomitar impropérios contra o FCP. Que eu saiba o Portimonense jogou com onze jogadores e ainda fez três substituições. SE fosse o benfica a jogar e ganhasse pelo mesmo resultado estava tudo bem. Não é r.costa.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo