Desapareceu filho do guarda-redes do Benfica e pai faz apelo
Guarda-redes da Casa do Benfica e da seleção faz apelo pelo DESAPARECIMENTO do filho
O guarda-redes da Casa do Benfica de Loures e da seleção nacional está desesperado por não saber do paradeiro do filho Bernardo Andrade, de apenas 12 anos. Tem pedido ajuda aos seus seguidores, já que a mãe da criança não permite que o pai contate com ele (está no Brasil de férias).
“Amigos, Venho aqui infelizmente compartilhar uma situação familiar muito delicada e conto com a ajuda de vocês para que eu possa localizar meu filho Bernardo Andrade de 12 anos, que está desaparecido desde dia 07 de setembro.Eu moro atualmente em Portugal e através de determinação judicial, meu filho reside comigo e inclusive deveria estar aqui para iniciar o período escolar e se apresentar no Clube Sporting Braga, onde tem contrato de formação como goleiro”.
“Ele foi ao Brasil de férias, visitar a genitora que deveria te-lo embarcado de volta em 11 de agosto. Entretanto, a partir do dia 08 de agosto, a genitora o proíbe de atender minhas ligações, bloqueou meus familiares e não conseguimos contato com ele de forma alguma. Apenas msgs curtas e escritas, e não sabemos se é ele que escreve ou não.A justiça determinou a busca e apreensão do menor, porém segundo os avós maternos, a genitora se mudou para endereço indefinido, se recusando a cumprir as decisões judiciais”.
“A justiça está agindo, porém todos sabemos que estes processos levam tempo e tememos a segurança dele, até mesmo por todo histórico já vivido com a genitora. Por isso, pedimos que compartilhem o máximo possível para que possamos localiza-lo. Muito obrigado 🙏”