Benfica

Última hora: Roger Schmidt traído pelos jogadores do Benfica

O Benfica tem que começar a temporada mais cedo, por causa das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Ainda para mais, com novo treinador e as mudanças esperadas no plantel, os encarnados precisam de começar rapidamente, para chegarem fortes já nessas eliminatórias tão importantes para o futuro da temporada. APOIAS O MANDATO DE RUI COSTA? responda

SIM                                NÃO

Entrar ou não na Liga dos Campeões é uma decisão muito pesada para o restante da época, que o Benfica tenta atacar já na máxima força. Por isso, o regresso ao trabalho é já a 24 de junho, sendo que a 27 começam os treinos.

No entanto, o Benfica começa já com uma dificuldade acrescida, que se prende com o facto de muitos jogadores ainda estarem de férias. Por causa das seleções, que terminaram tão tarde, com a Liga das Nações e outros encontros de carácter particular, um pouco por todo o mundo, o Benfica pode recomeçar o trabalho ainda muito desfalcado.

De acordo com o jornal A Bola, as seleções adiaram as férias de muitos jogadores até mais tarde e Roger Schmidt pode ter que começar os treinos com menos onze jogadores. Neste número, o jornal ainda não acrescenta os possíveis reforços internacionais, como é o caso de Ricardo Horta.

Se o avançado do SC Braga se juntar mesmo ao Benfica, ele ainda estará de férias no início dos trabalhos, uma vez que só começou as suas férias esta semana. Depois de uma época desgastante, também não convém nada aos clubes apressarem este regresso ao trabalho, o que pode criar uma dificuldade acrescida na preparação da equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo