Benfica

Última hora: Roger Schmidt

Ex-diretor do Bayer recorda momento em que levou o técnico alemão para o Leverkusen

E numa fase em que começa a ser preparado o plantel das águias para atacar a temporada 2022/23, Michael Reschke falou um pouco de como deve ser o trabalho dos responsáveis encarnados e até recordou a sua experiência com Schmidt, ainda que tenha sido curta, já que pouco tempo após a chegada de Schmidt a Leverkusen, Reschke rumou ao Bayern Munique. BENFICA SERÁ FELIZ COM ROGER SCHMIDT? responda

SIM                            NÃO

“Quando preparámos o trabalhámos plantel para Leverkusen, nesse período tivemos uma relação de confiança, ele sabia que temos uma filosofia, que temos jogadores interessantes. O mesmo será no Benfica. Não acho que ele vá para o Benfica mudar o clube e a estratégia do clube. Ele é funcionário, tem de trabalhar com a ideia do clube, com o Benfica. Ele não é a pessoa que tem de tomar todas as decisões, não é a parte dele. Dão-lhe uma equipa e ele tem de trabalhar com ela. É como os treinadores têm de trabalhar. Claro que têm sonhos e desejos específicos, mas é muito importante saber a função e, neste caso, é um funcionário do clube e que tem de trabalhar com o clube e para o clube”, apontou.

“Se ele tiver tempo, ele poderá ter muito sucesso no Benfica. Gosto dele e é inteligente. Foi bem-sucedido na Áustria, Alemanha, China e Holanda. E decidir agora o Benfica… É um grande clube, mas ele tinha outras opções na Alemanha ou Inglaterra e ele decidiu o Benfica. Porque ele gosta de bons desafios e estou certo que também é uma boa escolha do Benfica”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo