Sporting

Última hora: José Calado em defesa do Benfica humilha Sporting

No programa desportivo da CMTV, José Calado manifestou o seu desagrado perante o ataque do Sporting à comunicação do Benfica.

Recorde-se que Miguel Braga, diretor de comunicação dos leões, acusou os encarnados de fazerem os seus adeptos tolos, na sequência do lance do penalti no Sporting-P. Ferreira.

“O Benfica fala e tem opinião. Todos temos opinião e isso não faz dos adeptos tolos porque os adeptos não são tolos. Se calhar, o Sporting com as suas comunicações é que quer fazer das pessoas tolas, às vezes“, afirmou.

Calado lembrou ainda o caso de João Palhinha, em que o Sporting recorreu aos tribunais civis para permitir que o médio jogasse na época passada, mesmo depois de ter visto o 5º amarelo

“O Palhinha recorreu para o o civil e andou a jogar com seis amarelos até final do campeonato. Nós é que não somos tolos“, atirou.

“Estes senhores que agora estão no futebol e dizem que são diretores de Comunicação andam sempre aí a querer colocar lama na ventoinha ou a mandar mais achas para a fogueira”, acrescentou.

Para o comentador afeto aos encarnados, o clube não fez mais do que apontar aquilo que considera ter sido um erro de arbitragem.

“Se todos dão a opinião, o Benfica não dá porquê? Todos os clubes dão opinião e o Benfica não pode falar?“, questionou.

Calado terminou com uma forte farpa:

“Quem andou muitas vezes a fazer os adeptos de tolos foram as pessoas que estiveram no Sporting durante 19 anos que não ganharam o campeonato e aí desculpavam-se com tudo e umas botas. Ninguém disse que andavam a fazer os adeptos de tolos. Só um ex-presidente é que disse. De resto, mais ninguém disse. Vale o que vale”, referiu em alusão às palavras de Bruno de Carvalho, que apelidou os sportinguistas de burros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo