FC Porto

Última hora: Jorge Jesus no FC Porto

Jorge Jesus irá orientar o Benfica no Clássico de quinta-feira contra o FC Porto, a contar para o campeonato português. A continuidade do técnico nas águias foi colocada em causa depois da derrota para a Taça de Portugal, mas o presidente Rui Costa decidiu manter o amadorense.

O desaire da última quinta-feira causou algum desagrado na estrutura do clube da Luz, com alguns elementos a pedirem mesmo a saída de Jorge Jesus. Ainda assim, o presidente Rui Costa não cedeu às pressões, e, segundo o jornal A Bola, decidiu manter o técnico até ao segundo jogo no Dragão. Os dois mantiveram uma longa conversa na sexta-feira, um dia após a derrota no Dragão, e Jorge Jesus garantiu ter condições para continuar à frente do Benfica.

A mesma fonte adianta ainda que Jesus mostrou um total comprometimento com o projeto dos encarnados, apesar do interesse do Flamengo na sua contratação, e com aqueles que são os objetivos do clube para a época, com o técnico a indicar que ainda acredita na conquista do título de campeão.

Ainda assim, o jornal A Bola salienta ainda que após o Clássico de quinta-feira contra o FC Porto será feito um novo balanço na época, não sendo garantida a continuidade de Jesus até maio. Para já, o técnico mantém-se até ao segundo jogo seguido no Dragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo