Última hora: Fim da carreira de Cristiano Ronaldo
O gesto de Cristiano Ronaldo para com o jovem autista após o Everton-Manchester United correu mundo.
No Brasil, o astro português foi duramente criticado pelo comentador José Ferreira Neto, mais conhecido por Craque Neto, dizendo ter perdido o respeito que tinha.
“Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m*rda. Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista – e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo“, afirmou no programa Donos da Bola. Veja o vídeo clicando aqui
Neto lembrou o trauma que o gesto de Ronaldo provocou ao jovem de 14 anos, recor.
“Quando você dá uma palmada? ‘Ah, não sabia que era autista’. Se não fosse, bateria na criança? Foi tão forte, olha como ficou a mão da criança. Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo! Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? […] O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém“, concluiu.
One Comment