Notícias

Rúben Amorim reage à saída de Jorge Jesus do Benfica (VÍDEO)

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Rúben Amorim foi convidado a pronunciar-se sobre a saída de Jorge Jesus do comando técnico do Benfica. O treinador do Sporting olha para esta saída como algo que faz parte no futebol, mas prefere focar-se naquilo que se passa no seu clube.

“Faz parte do futebol, não tem muito a dizer. Temos de nos focar na nossa casa pode acontecer com qualquer treinador e em qualquer situação. Queremos manter a senda de vitórias. Quando não há resultados tudo aparece. Vamos focar-nos no nosso clube. O que vier será sempre bom“, afirmou.

Amorim foi igualmente questionado sobre a importância de jogar antes do clássico entre FC Porto e Benfica. Mais uma vez o técnico coloca o seu foco no jogo do Sporting.

“O mais importante é o nosso jogo, ganhando mantemos a nossa posição. Um empate ficamos no primeiro lugar com dois pontos sobre o FC Porto e seis sobre o Benfica. Claro que fazemos essas contas. Se o Porto ganhar ficaremos com sete pontos de avançado do Benfica, sabendo que há dois lugares de Champions. Se o Benfica vencer, ficaremos com três de vantagem e quatro sobre o Benfica. Mas para isso temos de ligar ao Portimonense, uma equipa que não perde fora e ganhou na Luz. Vamos ver o Clássico e um dos três cenários está em cima da mesa. Ainda há muito pela frente. O importante é ganhar”, referiu.

Veja o momento no vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo