Opinião

“Os rivais ainda não ultrapassaram o triunfo leonino na temporada passada”

No Twitter, Rodrigo Roquette considerou que a felicidade dos rivais com a derrota do Sporting demonstra que os mesmos ainda não ultrapassaram o triunfo leonino na temporada passada

“A euforia de alguns ‘adeptos’ de outros clubes com a derrota do Sporting é a prova que a cabeça do ano passado ainda está inchada e azia ainda os corrói. Obrigado, já melhoraram um bocadinho a minha noite!”. A afirmação é de Rodrigo Roquette, que, no Twitter, considerou que a felicidade dos rivais com a derrota do Sporting diante do Ajax demonstra que os mesmos ainda não ultrapassaram o triunfo leonino na temporada passada.

Apesar disso, o conhecido Sportinguista defende que a defesa verde e branca tem falta de opções: “Para além de ficar claro que há falta de garantias para as ausências de jogadores chave (sobretudo no eixo central). Desastrosa a exibição da defesa do Sporting. Muito importante dar uma resposta de força no domingo contra o Estoril”.

No início de setembro, Rodrigo Roquette teceu algumas críticas ao preço dos bilhetes para os jogos frente a Porto e Ajax.

Via
Revista Hello
Fonte
Leonino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo