Miguel Braga responde alegações de Sergio Conceição e rende-se ao FC Porto
Miguel Braga participou, esta segunda-feira, no programa Raio X da Sporting TV. O diretor de comunicação dos leões abordou as palavras de Sérgio de Conceição, treinador do FC Porto, em que se queixou das dificuldades de jogar com o um Gil Vicente reduzido a 10 desde os três minutos.
«Ouvi as declarações do FC Porto este fim-de-semana e ele disse que a expulsão do jogador do Gil Vicente foi o pior que podia ter acontecido. Achei estranho. Nos últimos 17 jogos, o FC Porto jogou em nove deles com superioridade numérica. Depois de tantas vezes a jogar contra 10 é estranho que se queixe, pensei que já estivessem habituados», explicou.
O dirigente leonino comentou ainda o clássico desta quarta-feira, a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
«Há coisas que espero que não se volte a ver, não direi só em Alvalade, mas em qualquer estádio. Existiram cenas lamentáveis que não se devem voltar a repetir. Temos todos de trabalhar para que seja uma festa do futebol, é a Taça de Portugal, uma competição especial para todos e temos de estar concentrados no nosso objetivo que é passar. O FC Porto é uma grande equipa, não vale a pena esconder, um grande rival e precisamos de estar no nosso melhor para vencer», concluiu.