Jogador do Sporting acusado de agredir namorada
Jogador promessa do Sporting vê a carreira a andar para trás

A nova polémica que envolve um jogador da formação leonina promete causar impacto dentro e fora de campo. O caso, que envolve alegações graves, já está nas mãos das autoridades competentes.
Tudo começou este fim-de-semana, com uma queixa apresentada na esquadra do Montijo pela própria namorada.
Alexandre Brito, médio de 19 anos do Sporting CP, que esta época se estreou na equipa principal orientada por Rui Borges, terá agredido a namorada dentro de casa, tendo o episódio continuado até à via pública. A companheira, desamparada e descalça, teve de procurar abrigo em casa de uma vizinha. Conseguiu contactar a família e foi levada ao Hospital do Barreiro. A própria contou que este não foi um caso isolado e que há pouco tempo Alexandre foi buscá-la a casa de familiares à força, sob ameaça de uma arma, empunhada pelo jogador do Sporting.
O atleta já tinha sido interceptado em abril por conduzir sem carta de condução. O clube garante que desconhecia os factos e está a apurar internamente o sucedido. Alexandre Brito jogou no último domingo pela equipa B, apesar de já ter somado quatro presenças esta época na equipa principal do Sporting.