Grimaldo rebaixa Benfica
Alejandro Grimaldo não esconde que o jogo de quarta-feira frente ao Barcelona vai ser especial. O lateral espanhol, que deixou o emblema catalão em 2016 para rumar à Luz, diz mesmo que não celebrará caso marque um golo.
«Até os meus pais já me perguntaram. Não vou celebrar se isso acontecer. Vou ficar contente porque quero ganhar o jogo e estou até à morte com o Benfica, mas guardo muito respeito ao Barcelona pelos oito anos que lá estive. Apesar de não ter chegado à equipa principal, foi lá que me formei como jogador e como pessoa», disse, em entrevista que será publicada esta terça-feira no jornal catalão Sport.
A cumprir a sétima época ao serviço do Benfica, Grimaldo admitiu ainda que nunca colocará de parte um regresso ao Barcelona. «Não é um capítulo encerrado. O Barça é a minha casa e nunca vou fechar essa porta. O Barcelona continua a ser um dos melhores clubes do mundo e nunca diria que não. Estou muito bem no Benfica, muito feliz e a sentir-me importante, mas claro que o Barcelona é a minha casa e guardo muito carinho», explicou Grimaldo.