(Vídeo) As declarações de Rúben Amorim após empate do Manchester United frente ao Arsenal

Na conferência de imprensa após o empate caseiro (1-1) do Manchester United diante do Arsenal, Ruben Amorim admitiu a importância da energia vinda das bancadas, após o golo marcado, que se tornou num grande incentivo. Declarou ainda ter gostado da competitividade da equipa, que se manteve sempre compacta. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
“Ajuda sempre quando marcas um golo, antes de sofreres. Consegues sentir a energia no estádio. Neste momento, só queremos vencer jogos, sendo compactos. Fomos altamente competitivos e isso foi fundamental. Tentámos jogar sempre para a frente, sem recuar e tivemos várias situações para vencer o jogo”, afirmou o treinador dos red devils, aos órgãos de comunicação ingleses.
Amorim deixou ainda elogios às exibições de Alejandro Garnacho e Ayden Heaven: “O Garnacho fez um jogo muito completo, que foi importante para nós. O Ayden esteve muito bem, muito confortável com a bola no pé. Sempre descontraído, mas agressivo, e acho que temos um grande jogador.
O técnico luso destacou ainda o seu capitão, Bruno Fernandes, que abriu o marcador com um golaço de livre direto, pelo seu talento e entrega ao jogo: “Precisamos de mais Brunos e de jogadores que tenham a sua qualidade e disponibilidade.”