Rúben Amorim preocupado com três jogadores
Sebastián Coates na seleção, Neto e Inácio ainda condicionados são as preocupações do míster para o regresso à competição
A equipa principal do Sporting volta à competição precisamente de hoje a uma semana – na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, frente ao Belenenses, para a Taça de Portugal. No entanto, até lá, Rúben Amorim depara-se com alguns problemas na defesa leonina.
Com Sebastián Coates ao serviço do Uruguai nessa mesma data, a linha de centrais é um incógnita. Além do capitão leonino, Luís Neto encontra-se a contas com uma lesão muscular, sendo que o jornal Record avança que o central deverá estar fora do jogo da Taça e, ainda, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Besiktas.
Por sua vez, também Gonçalo Inácio continua em dúvida. O jovem encontra-se ainda em recuperação e a treinar condicionado. Contas feitas: o míster dos leões conta apenas com Feddal, de raiz, para a posição.
As restantes opções, algo que já aconteceu esta época, passam pela adaptação de Ricardo Esgaio e Matheus Reis para os lugares dos lesionados.