Sporting

Rúben Amorim insatisfeito pelo 2-1 deixa mensagem

Rúben Amorim fez a análise à vitória (2-1) do Sporting em Arouca, este sábado, para a 8.ª jornada da Liga, realçando a justiça do resultado a favor do leão.

«Sabíamos que seria um jogo difícil, o Arouca preparou-o bem e nós viemos de um jogo da Champions, que perdemos e, numa equipa habituada a ganhar, sente-se sempre. Tivemos várias oportunidades de golo na primeira parte, podíamos ter resolvido o jogo logo aí e não controlámos tão bem o jogo como temos feito. Acabámos por sofrer o empate numa transição após uma bola parada nossa, mas realçar a resposta imediata da equipa e fechámos o jogo logo aí», disse o treinador, numa altura em que o campeonato vai parar para os compromissos das seleções.

«Vamos dar um intervalo à equipa, outros vão para um ambiente diferente e os que ficam cá vão trabalhar, mas também desligar um pouco, pois foram semanas a que não estavam habituados. Desligar, voltar a ligar e vir forte e fresco. Ser der para recuperar os que estão lesionados (Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio), melhor ainda.»

Via
Revista Hello
Fonte
A bola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo