Notícias

Zé Pedro não larga Liliana apesar dos polémicos momentos desta com Fábio: “Os limites não foram ultrapassados”

Desde que entrou na mais recente edição da “Casa dos Segredos“, Liliana, de 23 anos, passou a ser uma das figuras centrais do programa da TVI e das conversas fora dele. Zé Pedro, de 22 anos, ficou à porta, mas garante que mantém total confiança na companheira, apesar das aproximações entre a psicóloga e Fábio, de 26.

Em declarações exclusivas à TV Guia, o jovem de Barcelos admitiu: “Não está a ser horrível. Claro que há coisas que me custam como namorado, mas tudo o que tem estado a acontecer está dentro do que falámos cá fora. Se nos metemos nisto, é porque temos consciência do que podia acontecer“. O estudante reforçou ainda: “Claro que o que está a acontecer não é fácil, mas tínhamos falado e há limites que impusemos um ao outro. E não sinto que esses limites tenham sido ultrapassados, percebo que aquilo é um jogo e sei a mulher que tenho ao meu lado“.

Na primeira semana, as imagens de carinhos entre Liliana e Fábio não passaram despercebidas. José Pedro fez questão de acompanhar tudo em direto nos estúdios de Queluz de Baixo. O casal conhece-se há quatro anos, altura em que ambos estudavam na universidade. “Quando entrei, ela já lá estava, mas houve logo um encantamento. Inicialmente, claro, pelo aspeto físico dela, mas, depois de a conhecer, percebi a mulher que tinha ali. Vi logo que não era uma menina, era uma mulher“, recorda o noivo, que confessa já ter vivido outras paixões, mas nunca tão intensa como esta.

Durante três anos, os dois viveram juntos no Porto, mas recentemente optaram por voltar para Lousada, para casa dos pais de Liliana. O jovem explica a mudança de vida: “Eu trabalhava no FC Porto, mas deixei o meu trabalho mais ou menos em junho, não foi para entrar no programa, como se disse por aí. Saí porque monetariamente queria mais e demos este passo atrás de ir viver com os pais dela para depois virmos a dar dois passos em frente. Foi uma escolha. Os pais dela é como se fossem meus. Temos uma relação muito especial e agora tenho estado entre a casa deles e a dos meus pais, entre Lousada e Barcelos“.

Quanto aos sogros, Zé garante serenidade: “Eles estão a lidar bem, sabem a menina que têm em casa. Conhecem-na melhor do que eu, acreditam que tudo aquilo é jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo