Benfica

Última hora: Sporting ataca o Benfica “compraram árbitro”

Em vésperas do grande dérbi de Lisboa, o Sporting emitiu um comunicado a criticar a postura do Benfica em relação aos bilhetes. Os leões acusam o rival de estar a tentar criar “mais um caso”. Benfica é o melhor clube de Portugal? Responda

SIM.                                   NÃO

Portanto, o Sporting alega que os dois clubes fizeram um acordo no jogo da primeira volta, no que respeita à cedência de bilhetes e que agora, o Benfica não quer retribuir o que os leões fizeram e que, “obviamente pressupunha, pelo menos para quem age de boa fé, que o mesmo acordo seria aplicado na segunda volta”. Tal não está a verificar-se, o que deixou os responsáveis sportinguistas furiosos.

“Perante a proposta de celebração do mesmíssimo acordo para o encontro da segunda volta a Benfica SAD recusa-se a cumprir o que exigiu à Sporting SAD na primeira volta, não tendo empenhado esforços no sentido de disponibilizar a plataforma que a Sporting SAD disponibilizou em estrito cumprimento do RGPD e das normas vigentes.

Fica, por isso, por demais evidente que a única motivação da Benfica SAD era impedir o apoio por parte dos nossos adeptos, como agora é criar mais um caso, não aceitando um procedimento imposto por si na primeira volta. Também fica claro que quem deve arbitrar estas divergências, não pode permitir o livre arbítrio das decisões relacionadas com a presença dos adeptos, independentemente da sua preferência clubística”, pode ler-se no comunicado.

Fica o reparo do Sporting, mas também a certeza de que vão “entregar os bilhetes no mesmo modelo que fazem para todos os outros clubes”, apesar das críticas ao Benfica e à “parcimónia que a Liga adotou nesta questão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo