FC Porto

Última hora: Sérgio Conceição

Depois de cumprir dois jogos de castigo, Otávio regressa ao leque de opções de Sérgio Conceição, que não abriu o jogo em relação à utilização do médio em Vizela.

“Regresso de Otávio? Há alta probabilidade de entrarmos com 11 jogadores, só se a maior parte dos jogadores ficarem doentes… De resto, faz parte do meu trabalho, analisar quem está melhor para entrar no jogo”, disse, em conferência de imprensa.

“Os jogadores são todos diferentes e vêm de contextos diferentes. O que me deixa satisfeito é sempre o que me dão diariamente, a seriedade que metem no trabalho, toda a dedicação que têm e trabalharem sempre no limite para eu ter dores de cabeça. O meu trabalho é escolher o melhor onze, os jogadores que eu penso que amanhã serão os melhores”, acrescentou o treinador, a propósito de David Carmo, que também está disponível.

“Teremos mais reforços no banco que nos podem ir ajudando, dependendo do que o jogo nos der. Estou aqui há cinco anos, esta é a sexta época, e todos os anos o grupo é bom. Os jogadores que vão entrando, que não jogam tanto, dão respostas positivas, seja o Otávio, que é um excelente jogador como todos reconhecem, seja o David Carmo, o Verón, importante é terem esse estado de espírito aqui diariamente”, revelou.

“Há uns que precisam de um tempo maior de adaptação, isso é obvio, evidente. Há outros que vêm do nosso campeonato e que têm mais facilidade em perceber o que é ser Porto. Depois, cabe-me a mim, olhando para isso, escolher quem inicia o jogo e quem está na ficha de jogo”, rematou Sérgio Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo