Sporting

Matheus Nunes vale por dois: Se sair, leão vai ao mercado atacar dupla de médios

A juntar a este factor, há ainda a recordar o duro golpe com o infortúnio de Daniel Bragança, potencial sucessor do luso-brasileiro que estará de fora até ao início de 2023 – pelo menos – depois de uma lesão grave no joelho direito. Sobram Ugarte e Morita, dupla sem a acutilância ofensiva de Matheus, ou os jovens da equipa B, como Mateus Fernandes, Essugo ou Renato Veiga, trio em amadurecimento. Pote é, ali, solução de recurso. Matheus é por isso… único. CRISTIANO RONALDO VAI DESESTABILIZAR SPORTING COM SEU REGRESSO? responda

SIM                              NÃO

Wolves tem outras prioridades

Quis o destino que o mais recente jogo de Matheus Nunes fosse contra o Wolverhampton, no particular (1-1) do último sábado no Estádio Algarve , precisamente o clube que mais perto esteve de o contratar. A equipa orientada pelo português Bruno Lage pode voltar à carga nas próximas semanas, mas, sabe o nosso jornal, dá neste momento prioridade a reforçar outras zonas do terreno, como o ataque. Rúben Amorim, recorde-se, frisou, depois do particular com o Sevilha, que Matheus “rejeitou ofertas que lhe mudavam a vida” para “ficar” no Sporting, referindo-se precisamente à nega dada pelo médio aos ingleses.

Nuno Mendes foi… por horas

O Sporting vai resistir até ao fim por Matheus Nunes, como o nosso jornal noticiara na última terça-feira, e tem presente um caso recente de um jogador que saiu de Alvalade no último dia do mercado, a 31 de agosto de 2021, com horas restantes até ao soar do gongo: Nuno Mendes, que foi para o PSG – Sarabia fez o trajecto inverso. Ainda que cientes que a situação pode repetir-se, a SAD está tranquila, não só pelo facto de ter as contas no verde, como pelas indicações dadas pelo próprio jogador, que vê com bons olhos a continuidade em Alvalade. Só um projecto que o coloque a lutar por títulos, quer nacionais como europeus, o fará repensar a sua posição. Até porque, em ano de Mundial, no Qatar, o internacional português quer é jogar para ter lugar nos eleitos da Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo