Benfica

Última hora: Luís Vieira faz acusação grave a Rui Pedro Braz

Na entrevista que concedeu à CMTV, Luís Filipe Vieira deixou uma acusação grave contra Rui Pedro Braz.

O antigo presidente do Benfica acusa o atual diretor-desportivo de conspirar para a saída de Jorge Jesus.

“Ele andava a dizer aos empresários que Jesus já não era treinador do Benfica. Quando perde com o Sporting, Jesus foi vaiado. Quem saiu em defesa de Jesus? Zero. Ninguém veio.

Quando Rui Vitória foi cilindrado com Jesus em casa, apareceu o Vieira no final do jogo a dizer ‘Este é o meu treinador, é com este que vamos ganhar’. Geriram mal a situação do Jesus. Tiraram o tapete. A seguir ao jogo com o Porto, quem disse ‘deixem o homem desabafar’. Foi o Rui Pedro Braz. Sabia que havia adjuntos do Jesus ali. Esse tema foi mal gerido.

Fui eu que o contratei e ninguém na administração queria o Rui Pedro Braz. Foi um erro meu. Se ninguém o queria, não sei porque ainda está lá. Jesus foi aprovado por toda a gente, Agora parece que todos têm amnésia. A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o diretor-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo