Última hora: Jorge Jesus no Flamengo
Após a derrota na final da Taça Libertadores aos pés do Palmeiras de Abel Ferreira, o Flamengo demitiu Renato Gaúcho e o nome de Jorge Jesus volta a tona como hipótese para assumir o emblema carioca.
E parece que já há movimentações no sentido de concretizar o regresso do treinador.
Segundo adianta o diário desportivo Record, Bruno Macedo, empresário que esteve envolvido na ida de Jesus para o Brasil e no seu regresso ao Benfica, está no Rio de Janeiro para se encontrar com os dirigentes do Flamengo, entre os quais Marco Braz, vice-presidente, na tentativa de acertar o seu regresso.
No entanto, nem todos os dirigentes do Mengão vêem com bons olhos o possível regresso de Jesus, recordando que treinador deixou o clube, pouco tempo depois de ter renovado contrato.
Ainda assim, a mesma publicação avança que os planos imediatos de Jesus passam pelo Benfica, mantendo o foco nos objetivos para o que resta da temporada e cumprir o que resta do seu contrato com o emblema da Luz. Assim, deixar a Luz a meio da época não é opção.
Contudo, refere o Record, a situação pode alterar-se rapidamente, caso não se verifiquem os resultados esperados neste mês de dezembro que promete ser infernal para os encarnados.
O Benfica vai disputar o derbi frente ao Sporting, decidir a sua continuidade na Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev e tem dois clássicos com o FC Porto, sendo um deles referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.