Sporting

Última hora;. Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

Depois de ter conduzido a Seleção Nacional ao Mundial 2022, na sequência da vitória sobre a Macedónia do Norte, Fernando Santos chegou a acordo com a FPF para deixar o cargo de selecionador. Tudo isto a poucas horas do sorteio da fase de grupos do Campeonato de Mundo.

a arrasa: “Ronaldo passou a ser um problema, Fernando Santos não lhe toca”

Apesar de ter sido o único selecionador a conquistar títulos para Portugal, nomeadamente o Euro 2016 e a Liga das Nações, Fernando Santos não resistiu ao coro de críticas, sobretudo por parte da massa associativa, mas também internamente na FPF.

O técnico não lhe viu ser reconhecida capacidade para conduzir os destinos da Seleção Nacional e aplicar a renovação que se impõe na equipa, dado o talento que tem à sua disposição. O futebol praticado até aqui está longe de corresponder à qualidade das individualidades, como há muito não se via na equipa das quinas.

TUDO ISTO NÃO PASSA DE UMA BRINCADEIRA, NÃO FOSSE HOJE 1 DE ABRIL, DIA DAS MENTIRAS. Fernando Santos não é homem para abandonar o barco a meio da viagem e vai continuar a conduzir a nossa Seleção, idealmente com o sucesso que todos nós portugueses desejamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo