Ángel González é o novo guarda redes do FC Porto sub-19.
O guardião paraguaio chega do Libertad e vai alinhar no FC Porto sub-19.
Foi acolhido pela ex-glória das balizas azuis e brancas dos anos 60 e 70 Rui Teixeira, que hoje trabalha na estrutura do FC Porto.
“Disse-lhe que chegou a um grande clube e ele tem noção disso. Foi aqui que me formei como jogador, como treinador e como homem. O que tentamos transmitir a todos os jovens da nossa formação é a grandiosidade do FC Porto. Neste clube, o querer é muito importante, tal como o saber estar. Espero que ele cumpra os seus objetivos e que um dia chegue à equipa principal, pois isso é o que todos os jovens da nossa formação querem.”.
Todos os jovens que cheguem ao FC Porto são agora acolhidos por um ex-jogador, para lhe passar mais rápido os valores e mística do clube, e mostrar o que é que DE VERDADE significa representar este ENORME clube. Pelas palavras de Ángel, o objetivo parece ter sido cumprido:
“O FC Porto é um clube grande, não só em Portugal mas também na Europa e no Mundo, e com muita história. Estou muito feliz por vestir esta camisola. Sou um jogador muito sério e muito responsável naquilo que faço. Dou sempre tudo de mim e quero ajudar o FC Porto a conquistar títulos. Estou muito feliz por estar num clube tão grande. É um sonho tornado realidade”.