Última hora: Comentador da CMTV rebaixa gravemente Benfica
O Benfica está a fazer um campeonato decepcionante. A equipa voltou a perder, na sempre difícil deslocação a Braga, e está agora a nove pontos do Sporting, na luta pelo segundo lugar. No entanto, a equipa está a realizar uma excelente campanha na Liga dos Campeões, o que alegra os adeptos e tem já um novo treinador quase anunciado.
Portanto, apesar de alguma desilusão, os adeptos têm razões para acreditarem num futuro melhor da equipa. Roger Schmidt parece ter já a aprovação geral para se tornar o próximo treinador dos encarnados, e a merecer já um ‘travão’ da parte de Fernando Mendes. O antigo futebolista acredita que há aqui um exagero quanto ao treinador alemão, a exemplo do que aconteceu com a chegada de Jorge Jesus há dois anos.
“Pelo que se tem ouvido de Roger Schmidt acho que já nem vale a pena as outras equipas jogarem. Isto é um rolo compressor, é futebol de ataque, sem parar, taticamente é perfeito. Há dois anos, com todo o respeito e eu gosto muito dele [Jorge Jesus], iam jogar o triplo e as coisas não correram bem”, atirou, em provocação, Fernando Mendes na CMTV.
Enquanto isso, Diamantino Miranda dizia que isso é conversa de imprensa ou adeptos, uma vez que, oficialmente, ninguém no Benfica falou sobre Roger Schmidt. No entanto, Fernando Mendes continuou a sua ideia:
“Há boas indicações mas daí a rolo compressor calma. Calma. Já é um rolo compressor, um treinador fantástico com novas ideias, já é tudo uma maravilha. Tenham calma”.