Rodolfo Reis protagonizou mais um momento de televisão para ver se a cartilha passava na perfeição. Começa no Rodolfo e vai continuar no Aníbal, no Amaral e nos demais cartilheiros do FC Porto. Só que o problema é que a cartilha tem erros de matemática. Querem à força passar a mensagem de que o Benfica é levado ao colo mas não sabem fazer contas, quanto aos alegados pontos que querem subtrair. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
Os pontos que querem tirar ao Benfica, não são tantos como o FC Porto já obteve, através das simulações do Taremi, das cacetadas do Pepe, Zaidu e Uribe, que conseguem terminar os jogos, sem expulsão. Daí recordarmos alguns dos lances em que o FC Porto foi claramente beneficiado esta temporada, e que a imprensa/cartilheiros ignoram. Preferem destacar os erros de matemática de um cartilheiros, do que falar no colinho o FC Porto tem tido.
Passou uma semana das ameaças em televisão por parte deste comentador. Até ao momento ninguém se mostrou indignado com o incentivo à violência por parte do Rodolfo.