Sporting

Última hora: Sporting humilha Taremi e acusa FC Porto de subornar árbitro

Miguel Braga deixou, na passada segunda-feira, 11 de abril, duras críticas às recentes arbitragens nos jogos do Porto, nomeadamente na deslocação a Guimarães, em que foram assinaladas duas grandes penalidades favoráveis aos dragões. No programa Raio-X, da Sporting TV, o responsável de comunicação da turma de Alvalade afirmou que Taremi simulou os dois castigos máximos. TAREMI PODE DEIXAR FC PORTO E RUMAR PARA NEWCASTLE? Responda

SIM.                                  NÃO

“No campeonato das decisões subjetivas, o Porto está fortíssimo”

“Eu diria que no campeonato das decisões subjetivas, o Porto está fortíssimo. Não me recordo de nenhum lance em que tenham sido prejudicados. Vejamos os três jogos de maior exigência desde que o Porto abriu uma vantagem de seis pontos na liderança”

“O jogo com o Sporting foi marcado por uma exibição desastrosa de João Pinheiro, com o mergulho do Taremi que valeu um cartão amarelo sobre o Coates”

“Depois, com o Boavista também fica marcados por erros grosseiros da arbitragem, com a não expulsão do Vitinha e o facto de ter mantido a decisão subjetiva, mesmo sendo alertado pelo VAR”

“Por último, este jogo com o Vitória de Guimarães, em que mais uma vez a decisão tendeu para o Porto, com a marcação dos penáltis, sendo que o facto de serem duas simulações são dois cartões amarelos e resultaria na expulsão do Taremi”

“Percebemos que isto aconteceu com os árbitros mais conceituados e com melhor ranking. O que é estranho”

“Analisando um bocadinho mais, percebemos que isto aconteceu com os árbitros mais conceituados e com melhor ranking. O que é estranho, porque são os mais infelizes nos jogos decisivos. Foram três jogos com nível de dificuldade com a tendência a ir para o mesmo lado, é uma questão de muita sorte… No fundo, é uma tendência que tem prejudicado a verdade desportiva e o Sporting na luta pelo primeiro lugar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo