Notícias

Portugal com mais uma baixa para o playoff do Mundial 2022

Depois de o treinador do Manchester City Pep Guardiola ter anunciado uma ausência de peso devido a lesão, Portugal tem mais uma baixa para enfrentar o playoff de acesso ao Mundial 2022.

Bruno Lage anunciou que Nélson Semedo , após uma lesão no tendão, tal como o compatriota do Manchester City. O internacional português deverá regressar apenas em abril.

“O Nélson vai ficar de fora durante, pelo menos, um mês. Vamos ver como é que ele evolui, mas essas são as notícias que temos, por enquanto. Um mês de fora“, afirmou o treinador do Wolverhampton, na antevisão ao jogo com o Crystal Palace.

De resto Lage teceu rasgados elogios ao seu lateral.

“Ele é um jogador importante. Ele jogou muito bem, especialmente, nos três últimos meses. Ele marcou um golo, fez algumas assistências e também esteve bem do ponto de vista defensivo. Penso que melhorou muito“, concluiu.

Assim Nélson Semedo vai falhar o jogo com a Turquia e, caso Portugal passe os turcos, falha também o jogo com a Itália ou com a Macedónia do Norte. Recorde-se que, para o jogo com os turcos, Fernando Santos não poderá contar com João Cancelo e Renato Sanches, devido a acumulação de amarelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo