Pinto da Costa esteve ao lado de Gabriel Veron durante a apresentação do jovem brasileiro como reforço do FC Porto. Os jornalista aproveitaram para questionar o presidente dos azuis e brancos sobre a propalada saída de Francisco Conceição para o Ajax. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO BOMBÁSTICO
Recorde-se que o filho de Sérgio Conceição rumou para os campeões holandeses a troco de cinco milhões de euros.
Pinto da Costa diz que se trata de um tema encerrado.
“Não alimento polémicas. O clube é dirigido de dentro para fora e não de fora para dentro. É um assunto encerrado. Qualquer jogador que entra no nosso plantel ou que saia é uma decisão comum nossa, dos jogadores e do clube que os recebe ou cede. Não vou alimentar polémicas“, afirmou.
Questionado sobre a possível saída de Agustín Marchesín para o Almería, o líder dos dragões voltou a deixar uma resposta ao seu estilo.
“Não lhe vou confirmar porque só falo de coisas concretas. Não falo de rumores, nem do que se diz, nem do que os jornais possam dizer, porque se eu fosse responder pelos jogadores que, através da comunicação social, são postos no FC Porto e são postos como a sair do FC Porto, eu não tinha tempo nem sequer para almoçar“, concluiu.