Pepe em maus lençóis «Deviam fechar as portas dos estádios a Pepe»
Karren Brady, 52 anos, vice-presidente do West Ham e colunista no jornal The Sun, escreveu um artigo de opinião a propósito dos momentos quentes no final do clássico FC Porto-Sporting e relembrou alguns casos polémicos da carreira do defesa dos dragões.
Pepe está suspenso preventivamente enquanto decorre o processo disciplinar na sequência dos incidentes no clássico.
«Já não lhe resta muito da carreira de futebol. Fará 39 anos na próxima semana e dizem que poderá ser suspenso dois anos. Quer isso aconteça ou não, os jogadores precisam de perceber que não estão em campo para maltratar os adversários. Só uma alma muito bondosa e inocente é que não consegue ver as ações obscuras dele», começou por escrever a dirigente dos hammers.
«O facto de um homem poder despertar tanto ódio e falta de respeito é um bom motivo para lhe fecharem as portas de qualquer estádio», acrescentou Karren Brady, relembrando que o central já tinha pisado, outrora, o argentino Lionel Messi, era então o luso-brasileiro jogador do Real Madrid, assim como ter pontapeado Casquero, do Getafe, duas vezes, «uma na canela e outra nas costas».
«A loucura dele contra o Sporting teve grandes semelhanças com estes casos», acrescentou ainda a vice-presidente do clube de Londres.