Notícias

Pedro Passos Coelho felicita António José Seguro, mas mantém silêncio sobre política atual

“Parabéns ao presidente eleito, é o que a gente sempre diz a um presidente que foi eleito. Tirando isso, não vou dizer mais nada, porque não vou comentar, não quis comentar, nem intervir no processo eleitoral e também não o vou fazer agora”, afirmou Passos Coelho à saída da apresentação do livro Economia, Inovação e Inteligência Artificial, editado pela Fundação Manuel dos Santos.

Durante a sessão, o antigo líder do Governo falou sobre o papel das políticas públicas na mitigação de riscos associados à Inteligência Artificial, mas evitou entrar em questões de conjuntura económica ou política atual. “Eu não quero falar da conjuntura nem da atualidade. Estes temas são de facto importantes, creio que as políticas públicas podem fazer muito por acelerar estes processos de generalização, da utilização da inteligência artificial, isso pode ser muito importante até no próprio Estado, estamos muito precisados disso”, disse.

Recorde-se que Passos Coelho manteve-se em silêncio tanto na primeira como na segunda volta das eleições presidenciais, não tendo declarado apoio a qualquer candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo