Partido Chega recebe triste notícia nas vésperas das eleições

A três dias das próximas eleições presidenciais, marcadas para dia 18 de janeiro deste ano, o Partido liderado por André Ventura foi apanhado de surpresa com uma notícia particularmente triste.
O Grupo Municipal de Setúbal do Partido CHEGA, através dos seus Vereadores e Deputados Municipais, expressou a sua profunda consternação pela partida precoce de João Valente.
João Valente, de 39 anos, fazia parte do partido Chega, liderado por André Ventura, e era trabalhador dos Serviços Municipalizados de Setúbal e muito conhecido naquela região. Partiu de forma prematura, esta quarta-feira, sem que nada o fizesse prever. Os colegas reconheciam amplamente João Valente pela sua presença constante no trabalho diário, pela frontalidade e pela forma próxima como se relacionava com todos.
Entretanto, a mãe de João Valente, Maria Martins, também trabalhadora na Câmara Municipal de Setúbal, ficou desolada com a notícia e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sobre o filho, que era, sem dúvida, acarinhado por todos os que o rodeavam e uma mais valia para a Câmara Municipal de Setúbal.









