O que disse Marco Paulo a Eduardo Ferreira antes de morrer: “agarrou a minha mão”

Eduardo Ferreira apresentou a sua Curva da Vida na gala do Big Brother Verão, da TVI. O bombeiro sapador de Braga, que ficou conhecido por ser um dos herdeiros do cantor Marco Paulo, ‘abriu o coração’ perante tudo e todos.
O concorrente do reality show de Maria Botelho Moniz falou sobre o cancro de mama da mãe e da luta desta com a doença e, também, da grande amizade e proximidade com o cantor português.
“Ele sentia-se mesmo muito feliz em Braga. Deu-me a possibilidade de conhecer um mundo que nunca iria ter possibilidade de conhecer (…) em 2022 recebe uma chamada a dizer que tinha de ir embora porque lhe detetaram um nódulo no pulmão (…) do pulmão passou para o fígado e ele piora muito. Uma semana antes de falecer, ele exigiu que eu fosse lá. Vi o Marco Paulo na cama, ja não andava, muito debilitado a falar. Notava-se que era o fim da vida dele”, contou.
“Ele agarrou a minha mão e diz-me: prepara-te para a luta, honra o meu nome e não perdoes um cêntimo. Aqui descubro que sou herdeiro do Marco Paulo”, acrescentou Eduardo Ferreira. “Aceitei este desafio para mostrar aos portugueses quem eu sou. Eu sou este, não tem nada que enganar”, rematou Dudu, como é carinhosamente tratado.







