Notícias

Mulher despista-se, sai do carro e morre atropelada na A7 em Famalicão

Uma mulher morreu atropelada, fora do automóvel onde seguia, depois de ter sofrido um despiste, na A7, entre Guimarães e Famalicão, à passagem por Ruivães, ao início da noite desta sexta-feira.

Segundo as primeiras informações recolhidas , a vítima, de 28 anos, despistou-se ao quilómetro 27 da A7, e saiu do carro para se proteger, tendo sido, então, atropelada por um automóvel.

A vítima foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM do Hospital de Guimarães, já em paragem cardiorrespiratória, acabando por morrer no local do acidente.

No local, além dos meios de socorro, estiveram presentes meios do Subdestacamento de Trânsito da GNR de Fafe e do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Braga, e ainda elementos da concessionária da A7, a Ascendi Norte.

A circulação rodoviária está condicionada, enquanto decorrem as perícias. O corpo vai seguir para autópsia, no Gabinete Médico Legal e Forense do Ave, em Guimarães. O caso foi comunicado ao Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo