Mãe de Maycon sente-se mal após notícia inesperada

Esta quarta-feira, 7 de janeiro, foi encontrado um corpo na Praia do Sul, na Nazaré, que poderá corresponder a Maycon Douglas, antigo concorrente da Casa dos Segredos 8, desaparecido desde os últimos dias de dezembro. A confirmação oficial da identidade ainda aguarda os resultados dos exames de ADN, uma vez que o estado em que o corpo se encontra impossibilita um reconhecimento visual imediato.
O assunto esteve em destaque no programa da CMTV, onde a jornalista Tânia Laranjo revelou um pormenor delicado relacionado com a família do jovem. De acordo com a comentadora, Neuza, mãe de Maycon Douglas, teve de receber assistência médica na terça-feira, dia 6 de janeiro, tendo sido hospitalizada devido à sua fragilidade emocional. “A mãe ontem teve de ser hospitalizada, está muito frágil”, afirmou Tânia Laranjo, enquanto Magali Pinto resumiu a situação dizendo apenas que “se sentiu mal”.
Esta revelação surgiu durante a análise do processo de identificação do corpo encontrado. Tânia Laranjo defendeu que, face ao estado clínico da mãe, não faz sentido que seja ela a proceder a qualquer reconhecimento. “O corpo foi encontrado, mas a autópsia demora sempre algum tempo e, salvo erro, só deverá ser realizada amanhã. Não há necessidade de ser a mãe a identificar. Pode ser um conhecido. No estado em que ela está, nem sequer faz sentido que passe por isso”, explicou.
As autoridades continuam a trabalhar no caso, aguardando os resultados da autópsia e das análises laboratoriais, que serão fundamentais para confirmar oficialmente a identidade do corpo e apurar as circunstâncias da morte de Maycon Douglas.







