Jorge Jesus surpreende Sérgio Conceição e Rúben Amorim com mensagem
Jorge Jesus concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo A Bola, no âmbito do Belenenses SAD-Benfica, jogo 600 do técnico na I Liga.
E nos planos de Jesus não está a hipótese de parar assim tão cedo.
“Sei quantos mais anos posso treinar com esta intensidade e com este prazer. Quantos? Dez anos mais. Se tiver saúde para isso, e me mantiver com a mesma capacidade física que tenho, se tudo correr normalmente até aos 75 anos vou estar a treinar. Agora já não é a mesma coisa que era quando comecei a minha carreira. Agora sou eu que escolho os clubes que quero treinar. Não são os clubes que me escolhem. E daqui para a frente vai ser sempre assim”, afirmou.
Na mesma entrevista, o treinador encarnado de 67 anos teceu elogios a Sérgio Conceição e Rúben Amorim, ex-jogadores que passaram pelas suas mãos e que hoje em dia são treinadores reputados.
“Uma coisa é a rivalidade fora de campo e outra coisa é dentro de campo. O que para mim é importante é que o Sérgio hoje é um grande treinador como outros ex-jogadores meus são. Isso é que é importante. Alguma coisa de mim ficou neles. A valorização dele, como de outros, deixa-me extremamente orgulhoso“, elogiou.
Já sobre Amorim, Jesus considera-o como um dos melhores treinadores portugueses.
“Sinto-me feliz porque está ali um treinador que também trabalhou comigo vários anos e anda à procura do seu caminho e das condições para também ser um dos grandes treinadores do futebol português. Já o é. E isso também me deixa orgulhoso“, concluiu.