Hulk revela que fugiu A.Madrid para assinar pelo FC Porto
Craque brasileiro não esquece a passagem pelo Dragão.
Hulk recorda com grande orgulho e saudade os tempos em que vestiu a camisola do FC Porto. Em entrevista aos espanhóis do AS, o craque brasileiro explicou que os dragões foram a sua “porta de entrada” para o futebol europeu e garantiu ter recusado o Atlético de Madrid para rumar ao Dragão.
“Em 2008, quando assinei pelo FC Porto, tinha duas propostas: FC Porto e Atlético de Madrid. Escolhi o FC Porto por um episódio em que estive em Portugal em 2001 ou 2002. O condutor da equipa em que estava, o Vilanovense, convidou-me para ver um jogo do FC Porto. Entrei no Estádio das Antes e era um jogo da Taça UEFA ou da Champions. Estava casa cheia. Vi aquilo e disse ao senhor Artur que um dia seria a minha vez de fazer história ali”, começou por recordar Hulk, prosseguindo.
“Quando recebi a proposta, lembrei-me logo disso. Claro que depois já era o Estádio do Dragão, mas estava destinado a vestir a camisola do FC Porto. O Atlético de Madrid é uma equipa muito respeitada mundialmente, mas tomei a melhor decisão em ir para o FC Porto”, rematou o avançado brasileiro que agora alinha no Atlético Mineiro.