Notícias

Herdeiro de Marco Paulo impedido de combater incêndios

O herdeiro de Marco Paulo foi muito criticado por estar de férias durante uma época crítica dos incêndios, mas, afinal, parece que a escolha não foi sua

Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, bombeiro sapador em Braga e ex-concorrente do Big Brother Verão da TVI, tem sido alvo de críticas desde que deixou o programa. O motivo prende-se com o facto de ter estado afastado da sua função numa altura marcada pelos incêndios e pela escassez de operacionais no país.

Já de regresso à vida fora da casa, Dudu tem partilhado vídeos nas redes sociais a dançar e a aproveitar os dias de descanso, o que intensificou a contestação. O tema foi debatido esta manhã no programa Manhã CM, onde o comentador Leo Caeiro esclareceu a situação.

“Assim que saiu do Big Brother, o Eduardo fez o pedido para regressar ao trabalho no dia seguinte. No entanto, isso não foi possível, porque é necessária uma autorização formal, que ainda não foi emitida”, explicou.

Caeiro acrescentou que o bombeiro garantiu não existir risco de falta de operacionais: “Ele disse-me que, apesar de haver fogos em Portugal, as corporações estão preparadas. Tal como qualquer bombeiro, também tem direito a férias. Não estando ele, há sempre quem assegure o trabalho necessário.”

O comentador confirmou ainda que Eduardo Ferreira não está de licença, mas sim a usufruir de férias, período que decidiu utilizar para participar no reality show.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo