
Fotis Ioannidis, avançado grego que esteve fortemente associado ao Sporting no último verão, tem demonstrado crescente insatisfação com a situação do Panathinaikos.
Depois de mais uma derrota embaraçosa da equipa treinada por Rui Vitória, desta vez diante do Lanterna-vermelha Lamia (1-3), o internacional helénico não escondeu a frustração e fez duras críticas ao desempenho do grupo.
«Outro resultado embaraçoso. Não sei o que dizer, não há palavras. Começámos o jogo com um ritmo lento outra vez, sofremos, não conseguimos apresentar nada e o jogo foi de mal a pior.
Não é só falta de concentração, é óbvio que não somos bons o suficiente, não criámos oportunidades suficientes. Sofremos três golos do último classificado, é vergonhoso e chocante», lamentou Ioannidis, em declarações à Cosmote TV.
A insatisfação do avançado reforça os rumores de que o Sporting pode voltar a entrar na corrida pelo jogador no próximo mercado. O clube leonino já tentou contratá-lo no último verão, mas as negociações não avançaram. Com a incerteza sobre o seu futuro no Panathinaikos e o desejo de dar um novo rumo à carreira, Ioannidis pode ver Alvalade como um destino atrativo para a próxima temporada.