FC Porto subornou árbitro, Calado faz revelações escandalosas
No programa desportivo da CMTV, José Calado analisou o trabalho de Luís Godinho no Moreirense-FC Porto (0-1) de ontem.
O comentador afeto ao Benfica considera que o árbitro não esteve bem, acabando por ter influência no resultado final.
“Eu achava que Luís Godinho era um dos melhores árbitros portugueses mas ultimamente a sua qualidade tem vindo a decair. Não sei porquê, mas na realidade foi um jogo em que mais uma vez não esteve bem. Acho que a arbitragem de hoje teve influência no resultado“, afirmou.
Calado também teceu duras críticas a Steven Vitória, que não conteve as emoções quando confrontou Luís Godinho por um cartão amarelo que viu após uma falta. O exagero dos protestos valeram-lhe um cartão vermelho.
“E depois acho que o FC Porto não tem culpa que Steven Vitória, com a experiência que tem, depois de fazer uma falta, mesmo que ache que não tenha sido falta, não tem nada que ir reclamar com o árbitro. Consequentemente ele leva o vermelho, quando a sua equipa está com onze jogadores contra dez do FC Porto. É um ato irrefletido e os jogadores deveriam pensar nestas atitudes. Para mim foi uma 2ª parte sofrível do FC Porto e não sabemos se o árbitro tem feito bem o seu trabalho se o FC Porto teria ganho este jogo“, concluiu.