Notícias

Família de Maycon Douglas faz novo apelo e denuncia chamadas falsas

O MC da Nazaré continua desaparecido e o caso tem mobilizado uma forte onda de apelos nas redes sociais, numa tentativa desesperada de obter informações que conduzam ao paradeiro do ex-concorrente da Casa dos Segredos.

No entanto, em meio à crescente comoção pública, a família e os amigos de Maycon vivem momentos de enorme sofrimento, agravados por comportamentos considerados abusivos. Ao final da tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, foi lançado um novo comunicado com um pedido claro à população. “A partilha de rumores, especulação ou conteúdos não verificados compromete o trabalho das autoridades e causa impacto direto na família e pessoas próximas”, alertam.

Os familiares reforçam ainda que os contactos disponibilizados servem exclusivamente para a receção de informações reais e relevantes para a investigação. “Têm sido registadas chamadas falsas e contactos abusivos, o que prejudica gravemente o processo em curso”, denunciam, revelando que as linhas de contacto têm sido ocupadas por “brincadeiras, chamadas falsas ou tentativas de desestabilização”.

Apesar das buscas intensivas e da atenção mediática em torno do caso, não existem, até ao momento, novidades oficiais. “Continuamos a aguardar respostas e informação por parte das entidades competentes”, sublinham os amigos e familiares, apelando à responsabilidade e empatia de todos.

Recorde-se que, na quinta-feira, 1 de janeiro, as autoridades confirmaram que o carro de Maycon Douglas foi encontrado submerso no mar da Nazaré, a cerca de seis metros de profundidade. No entanto, não foi detetado qualquer indício de que o corpo do artista estivesse no interior da viatura, mantendo o desaparecimento envolto em angústia e incerteza.

As investigações prosseguem, enquanto a família permanece de coração apertado, pedindo silêncio responsável, respeito e colaboração séria para que a verdade possa ser apurada o mais rapidamente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo