Benfica

Comentador do FC Porto lança bomba para Benfica

Nas últimas semanas, um suposto mau ambiente no Benfica foi tornado público. Primeiro, seria um desentendimento de Jorge Jesus com os jogadores. No entanto, os principais visados desta polémica, Jorge Jesus e Otamendí, despacharam-se a desmentir o sucedido.

Entretanto, a tensão seria visível entre Jorge Jesus e o agora diretor do clube, Rui Pedro Braz. Alegadamente, o treinador do Benfica estaria a desconfiar do antigo jornalista estar a ‘plantar’ este tipo de desinformação na comunicação social, para danificar a imagem de Jorge Jesus.

Fernando Mendes, comentador da CMTV, falou sobre o clima na Luz e deixou algumas acusações ao diretor geral para o futebol do Benfica. “O Rui Pedro Braz, tirando quando apareceu a chorar [quando Benfica garantiu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões], apareceu agora. Desapareceu de há uns tempos para cá. Nunca mais se ouviu falar em Rui Pedro Braz. Não apareceu com o Estoril e o Portimonense. É nessas alturas que têm de dar a cara. Ou só dão a cara quando ganham? Nessas alturas é que têm de dar a cara”, começou por dizer o antigo futebolista, antes de prosseguir o ataque:

“Não conheço as competências do Rui Pedro Braz para a função [diretor geral para o futebol]. Não faço ideia se é competente ou não. Isto foi a bandeira do Benfica na comunicação social durante uma série de anos. Para mim, é um pagamento de favores. Foi o verdadeiro ponta de lança. Foi evidente durante uma série de anos”.

Fernando Mendes, que comenta em defesa do seu Sporting, estranha toda esta ‘crise’ na imagem do Benfica. “Problemas nos clubes há sempre, vamos lá ver, com jogadores, treinadores, diretores. Sempre houve e vai continuar a haver. Agora é estranho estar a haver isto tudo“, atirou o comentador desportivo, dizendo que, na sua opinião, isto nada tem a ver com Luís Filipe Vieira.

“Já se tornou um hábito. O Luís Filipe Vieira tornou-se num saco de boxe. À mínima coisa, o Luís Filipe Vieira é que paga. A desculpa agora é Luís Filipe Vieira. Era o Deus nosso senhor e agora é o diabo“, afirmou o ex-jogador português.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo