Benfica

Comentador do Benfica critica gravemente Rui Costa

Pedro Adão e Silva esteve no seu habitual programa na Sport TV. Na ressaca de mais um dissabor com o Benfica, que empatou a dois golos no Bessa, o comentador benfiquista voltou a criticar a postura de Rui Costa.

O presidente do Benfica que foi novamente ao balneário. Uma notícia que se tem repetido. Quando o Benfica tem um resultado menos conseguido, Rui Costa vai dar uma palavrinha com os jogadores. Um murro na mesa que, aparentemente, não tem dado frutos e está longe de convencer os adeptos.

Para Pedro Adão e Silva, o Benfica continua a “tratar sintomas”, quando aquilo que precisa é “tratar as causas” da ‘doença’ do clube. Portanto, o problema está na raiz e Rui Costa estaria apenas nas pontas, na que, no entanto, pareça surpreender ao famoso benfiquista, que acusa Rui Costa de estar completamente ligado à direção de Luís Filipe Vieira e não se consegue afastar disso.

“O murro que Rui Costa precisa de dar não é na mesa e não é nos jogadores. O Rui Costa tem de dar um murro em tudo que vem das direções anteriores. Enquanto isso não for feito o Benfica vai passar uma fase negra da sua vida. Eu sei que isto custa muito”, disse Adão e Silva na Sport TV.

“O problema está em todo o lado. Enquanto que o Benfica não fizer uma reflexão sobre os motivos pelos quais chegou aqui vai continuar aqui. E continuar significa ser pior a cada semana”, disse o famoso adepto, que alerta que quanto pior ficar a equipa até ao fim da temporada, mais difícil será depois para a próxima temporada e para o Benfica voltar ao topo.

“O ex-treinador nunca deveria ter começado a temporada. O Benfica tem jogadores que não cumprem os mínimos para jogar no Benfica”, disse Pedro Adão e Silva, muito revoltado com a atualidade da sua equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo