Benfica

Após final do jogo Real Madrid, Rui Costa ultrapassa todos os limites

O SL Benfica perdeu frente ao Real Madrid, por 1-0, na 1.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Desde o golo da equipa espanhola que a tensão no encontro começou a aumentar entre adeptos e membros do staff dos dois clubes.

No final do encontro, já depois de os jogadores de ambas as equipas terem recolhido aos balneários do Estádio da Luz, Rui Costa, presidente do SL Benfica, envolveu-se num episódio triste para o mundo do futebol e em especial para os adeptos do Benfica.

Segundo avança a imprensa espanhola, notícia confirmada pelo jornalista Manolo Lama, e citado pela CMTV, Rui Costa começou por se envolver numa troca de palavras com elementos da comitiva do Real Madrid e chegou mesmo a vias de facto com um dos membros. De acordo com o relato do jornalista, o episódio ocorreu no túnel de acesso aos balneários, na sequência de uma altercação entre o presidente do SL Benfica e um elemento da comitiva do clube espanhol. Para além do confronto entre o dirigente encarnado e um membro da delegação do clube madrileno, que não é jogador nem membro da equipa técnica, o ambiente ficou ainda mais tenso, com “gritos e muita exaltação”.

A mesma fonte revela que Rui Costa e o membro da delegação do Real Madrid tiveram de ser separados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo