Jorge Jesus mostrou-se resignado após a derrota (0-1) na receção ao Portimonense, com o treinador do Benfica a destacar, apesar do desaire, a excelente exibição dos jogadores encarnados.
«Saímos do campo com carinho dos adeptos, como se tivéssemos ganho porque eles sentiram que o Benfica jogou bem e fez tudo para ganhar. Faltou o golo. Rematámos, criámos… Mas o futebol é isto, estou farto de o dizer. Basta rematar uma vez e podes ganhar um jogo, foi o que aconteceu numa bola parada. Não conseguimos concretizar e aproveitar toda a qualidade de jogo que tivemos ofensivamente, mas a equipa tem de estar de cabeça levantada», disse o técnico à BTV, explicando.
«Perdemos um jogo à 8.ª jornada quando fizemos tudo para ganhar. O futebol atraiçoa-nos com muita facilidade, como hoje. É uma derrota que nos custa imenso, mas esta derrota não vai tirar confiança à equipa. Vamos trabalhar para voltar às vitórias já no próximo jogo. O Benfica jogou à Benfica mas não concretizou aquilo que criou», vincou.