Afonso Leitão criticado por postura “infantil” na reta final

Nomeado a par de todos os concorrentes, exceto Viriato Quintela, o participante tem sido alvo de críticas pela postura dentro da casa.
No Extra do reality-show da TVI, Marta Gil não poupou o concorrente e deixou duras observações quanto ao seu comportamento. “Acho que é fácil, basta ver o 24 e perceber que neste momento é muito difícil estar ao pé do Afonso e da Miranda. O Afonso, não sei o que é que lhe deu, está com medo de sair, claramente, e, portanto, agora decidiu que é o Afonso 24 horas por dia”, começou por apontar.
A comentadora acusou-o de procurar conflitos de forma despropositada: “O Afonso neste momento vira-se para todos, arranja guerra com todos, discute com toda a gente, coisas despropositadas, coisas bastante infantis. (…) Está naquela fase em que claramente está com muito medo de sair no domingo e não sabe mais o que é que há de fazer para chamar a atenção. E, portanto, quer aparecer, de lá por onde der. É os últimos cartuchos do Afonso completamente”.
Marta Gil reforçou ainda que o concorrente “não está a saber reagir” ao risco de expulsão, o que tem desgastado o ambiente na casa. “Eles já estão todos fartos, já não há imaginação, já não há criatividade. Mesmo a Miranda, que é a pessoa mais criativa desde sempre naquela casa, está muito cansada, e isso começa a notar-se.”
Com os ânimos à flor da pele e o público atento, resta saber se a estratégia de Afonso resultará ou se acabará por lhe custar a permanência no jogo.








