A reação curiosa de Sergio Conceição a partida de Luis Díaz ao Liverpool
A generalidade da imprensa desportiva assegura que Luis Díaz vai ser jogador do Liverpool. Os reds apresentaram umaproposta de 45 milhões de euros mais 15 milhões de euros por objetivos, que foi aceite pelo FC Porto.
Ora quem não contava com este negócio a meio da temporada e com objetivos por conquistar foi Sérgio Conceição. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o técnico azul e branco ficou desagrado com a decisão da SAD, necessitada de liquidez financeira para fazer face aos problemas, vendo assim a partida de uma das principais figuras da temporada portista.
Aliás, Conceição já havia dito que não estava disposto a perder jogadores neste mercado de inverno.
“Não estamos preparados para perder o Luis ou outro qualquer, mas os jogadores têm cláusula de rescisão: se aparecer um clube disposto a batê-la e se o jogador quiser ir… Mas a intenção das pessoas do FC Porto é ficar com aqueles que julgamos importantes para a equipa. Há uns que se destacam mais, e o Luis tem estado em destaque nesta época“, afirmou após o triunfo do FC Porto diante do Estoril.
Vindo do jornal a bola, que só dá notícias do FCP para o desestabilizar, não acredito numa vírgula do que esses jornaleiros relatam sobre o FCP, por isso passem todos muito bem.