FC Porto

A atitude feia de Sérgio Conceição no velório de Jorge Costa está a causar indignação

Sérgio Conceição esteve presente e sempre ao lado da família de Jorge Costa nas cerimónias fúnebres. Porém, há um detalhe que tem dado que falar.

O Sérgio Conceição foi um dos rostos que marcou presença nas cerimónia fúnebres de Jorge Costa. O treinador português, amigo de longa data do antigo central dos dragões, esteve presente numa das homenagens, que teve lugar na quinta-feira, 6 de agosto, no Estádio do Dragão.

Porém, houve um detalhe que não passou em claro. Sérgio Conceição não cumprimentou nem sequer dirigiu a palavra a André Villas Boas, o atual presidente do FC Porto, que sucedeu a Pinto da Costa.

A guerra de André Villas-Boas e Sérgio Conceição

De resto, esta é uma guerra que teve início há cerca de um ano, quando o técnico português jurou fidelidade a Pinto da Costa antes das eleições do FC Porto. Com a vitória de AVB, deixou de ter condições para se manter como treinador do FC Porto, conforme o agora presidente explicou em entrevista a OJOGO e ao JN.

“Entendo que não quisesse continuar, mas a realidade é que nunca esteve em cima da mesa. Discutimos, não amplamente, mas diria que o suficiente sobre o facto. Deixámos essa conversa para o final e, depois da Taça, fiz questão de o receber em minha casa. Discutimos vários temas, desde logo a sua sucessão, o que naturalmente levou a uma profunda desilusão face à possibilidade de Vítor Bruno o suceder”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo