João Félix tem quatro gigantes da Premier League atrás
João Félix pode mesmo estar com os dias contados em Madrid. A verdade é que, à terceira época no Atlético, o atacante português continua longe de se impor na equipa de Simeone. No Dragão, no jogo mais importante da época, o craque nem saiu do banco. Com isto, o jogador poderá sair da equipa já em janeiro e ele teria quatro gigantes interessados.
De acordo com a Cadena SER, Gil Marín já teria falado com o empresário Jorge Mendes sobre uma possível saída de João Félix. O Atlético estaria, finalmente, a pensar na saída do jogador, por quem pagaram 127 milhões de euros, em 2019.
Mais de dois anos depois, e já com 22 anos, João Félix continua sem agarrar um lugar no onze inicial do Atlético de Madrid. Por isso, também o avançado português estaria interessado na saída para uma equipa, que possa beneficiar mais o seu futebol.
Ainda segundo a Cadena SER, os mais fortes candidatos à contratação de João Félix são: Manchester United, Liverpool, Arsenal e Newcastle. Os quatro clubes já teriam perguntado pelo ex-Benfica.
Os adeptos portugueses, certamente, iriam gostar de ver João Félix a dividir as despesas de ataque com Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, em Old Trafford. No entanto, o novo milionário Newcastle também estaria na linha da frente para uma mega-transferência. Félix também poderia encaixar no ataque do Liverpool, junto a craques como Diogo Jota, Mo Salah, Sadio Mané e Firmino. E poderia ser a estrela de Arteta no Arsenal. Resta agora aguardar pelo mês de janeiro, para se perceber as movimentações de cada um.